domingo, 16 de setembro de 2007

Acorda Brasil!



Um país tão belo como o nosso, e sem falsa visão, com um povo tão batalhador que vive essa vergonha nacional que é a nossa politica. A palavra ética e respeito a muito tempo ficou perdida nas páginas do dicionário, e em livros (?). Isto está certo? É realmente isso que queremos para o nosso país? Hoje se torna humilhante ver a situação que o Brasil se encontra, condição de vida horrível para maioria da população, saúde em crise constante,política destruida, oportunidades de crescimento cada vez mais dificeis levando em consideração o fato de que a educação pública vem caindo a qualidade ano a ano, e o governo inventa medidas para mascarar essa queda, quando deveria investir na melhoria, não digo tanto em nivel de verba para escolas, mas em profissionais melhores. Nós de "classe média" ainda temos uma situação muito provilegiada em comparação com o resto da população.

Isso é apenas um pouco de tudo que precisa ser mudado no país, a população precisa se unir e ir as ruas, aos meios de comunicação, a Brasilia e mostrar quem realmente manda nesse país, somos nós que colocamos eles lá, esperando um comportamento digno e a favor do povo, então é nosso dever cobrar e fiscalizar, para evitar novos acontecimentos como "a bela atitude do Senador Renan".

Ao ver no Jornal Nacional que o Senador tinha sido absolvido eu realmente parei e falei: " O Brasil tá fudido!"

Fiquei envegonhada e revoltada, como pode um homem como esse(para não falar coisa pior) ser absolvido? Por favort né gente, o dignissimo senador rouba, engana, faz todo mundo de TROUXA e ainda sai livre, comemorando sua incrivel vitória.

Agora a questão é, não deixar o assunto morrer, "pentelhar", perturbar, encomodar eles até termos a vitória do povo, aquele rato de esgoto fora da politica nacional!

Nenhum comentário: